Planejamento, publicidade, storytelling, marketing e, por que não? alguns bons vinhos para descontrair. Afinal, com um vinho e bom humor, tudo fica melhor.
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Um tablet vale por onze?
Pesquisa da Nielsen sobre os hábitos dos usuários de tablets (vários, pois o iPad não está mais sozinho...) traz algumas conclusões interessantes. Como era de se esperar, quem mais sofre com tantos gadgets são os desktop computers. Sobra também para os netbooks, que têm a mais alta taxa de abandono entre os pesquisados. Ainda é pequena (5%), mas tem toda a cara de que vira tendência já, já. Os notebooks também estão na mira. Já a boa e velha TV (principalmente a conectada à Internet) continua tranquila, junto com o smartphone querido de cada um de nós. O mais interessante é como a Nielsen definiu os impactos sobre o cotidiano do consumidor. Nada menos do que onze categorias de produtos são afetadas pelas novas telinhas. Vale a pena dar uma olhada, com um refrescante viognier argentino pra abrir o apetite.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário